não a xcmg notícias

cadeia de suprimentos global! trens china-europa de ”noº. xuzhou” começaram com sucesso!


xu donghai, vice-prefeito da cidade de xuzhou, departamentos governamentais relevantes, representantes de parques logísticos e de empresas, muitos repórteres de mídia testemunharam este momento histórico. wu jianglong, vice-presidente da xcmg machinery, foi convidado para participar da cerimônia de abertura e fazer discurso.



o trem china-europa de ”noº. xuzhou”abriu um “trem direto”de comércio exterior seguro, eficiente e conveniente " entre xcmg e clientes russos.



este trem tem um total de 100 caixas padrão
carregado com carregador, rolo de estrada, motoniveladora e outros bens de exportação da xcmg.
o valor total das mercadorias atingiu 15,15 milhões de yuans
o trem china-europa de ”noº. xuzhou”será carregado com produtos da xcmg até o norte.
espera-se para viajar por 6700 km
chegará em moscou depois de 15 dias



nos últimos anos
grupo xcmg implementa vigorosamente a estratégia internacional,
nos países ao longo do "the belt and road",
investimento real do grupo xcmg ultrapassou 3 bilhões de yuans,
os produtos cobrem 97% dos países e regiões ao longo do trajeto,
entre eles, nos 35 países detêm a maior quota de exportação,
a abertura do trem china-europa de ”noº. xuzhou”,
dará muito ajuda para os produtos da xcmg saiam pra exterior.



o sino de camelo no "the belt and road",
se tornou o rugido do trem,
mais e mais "feito em xuzhou" e "feito na china",
estão começando de xuzhou e indo para o mundo!



wu jianglong, vice-presidente da xcmg machinery, disse em uma entrevista no local que os produtos da xcmg têm clientes em 183 países em todo o mundo. no passado, o processo de exportação exigia transferências em  múltiplas direções, e tempo e custo teriam um impacto maior. o trem china-europa de ”noº. xuzhou” pode economizar dois terços do tempo de transporte, o que reduzirá muito o tempo de trânsito da carga e reduzirá o custo em mais de 15%.



no ritmo constante do layout global da xcmg, a logística internacional é uma garantia importante para o bom comércio e a interconexão de infra-estrutura. a xcmg zhilian logistics co., ltd., como uma plataforma de competência central para o grupo xcmg para construir uma cadeia de suprimentos integrada eficiente e desenvolver de forma abrangente o setor de logística, sempre é um importante suporte para a implantação estratégica internacional da xcmg.



somente em 2018, a xcmg zhilian international logistics utilizou um total de 213 caixas do trem china-europa para a exportação de produtos da xcmg . com a ajuda do trem china-europa, os produtos da xcmg mudaram-se para o uzbequistão, cazaquistão, rússia, alemanha, polônia e outros países , mostrando seus talentos no cenário mundial.



o trem china-europa de ”noº. xuzhou”tem um significado profundo e de longo alcance para a xcmg aprofundar o mercado ao longo do "the belt and road" e promover o layout no exterior e o avanço do mercado.

①o trem china-europa de ”noº. xuzhou” construirá forte apoio à estratégia de globalização do grupo xcmg.
②o trem china-europa de ”noº. xuzhou” pode melhorar ainda mais o sistema de transporte multimodal de produtos de máquinas de engenharia.
③o trem china-europa de ”noº. xuzhou” vai contribuir para a construção do centro de logística na zona econômica de huaihai



o trem china-europa se tornou um importante portador para a xuzhou acelerar a participação no the belt and road e expandir a abertura para exterior. desde sua primeira abertura em 2015, o trem china-europa acumulou 105 trens, com valor de cerca de us$ 250 milhões, que é uma plataforma internacional de transporte ferroviário com importante influência na zona econômica de huaihai, que tem um significado histórico de longo alcance para fortalecer a construção de países ao longo da parte oriental da china e do cinturão econômico da rota da seda e melhorar ainda mais a abertura de xuzhou.



a abertura do trem china-europa não apenas criou oportunidades para“feito na china”, mas também construiu uma ponte entre a china e os países da eurásia. com a ajuda da estratégia “the belt and road”, a xcmg irá internacionalmente, e o trem china-europa fará a xcmg mais confiante e estável no caminho da internacionalização.