não a xcmg notícias

os filhos da áfrica responderam a carta


esta é uma carta sincera escrita pelos filhos de trabalhadores do xcmg para crianças africanas após a doação de mosquiteiros de amor realizadas pelo xcmg este ano. a fim de ajudar as crianças africanas a evitar a malária, dengue, ebola e outras doenças causadas por picadas de mosquito durante a estação chuvosa, uma campanha de doação de mosquiteiros amorosos está em pleno andamento no xcmg desde junho deste ano.




uma quantia em dinheiro para alguns "mosquiteiros de amor do xcmg" foi enviada para a áfrica, distribuída para as crianças locais.




nos últimos dias, a carta das crianças africanas finalmente foi recebida.



as crianças africanas doadas disseram que: “muito obrigado. com a sua ajuda, agora estamos vivendo felizes, o seu mosquiteiro amoroso de xuzhou é realmente muito oportuno. obrigado, obrigado xcmg. gostaríamos que pudéssemos vir para a china e agradecer em pessoa.”



as crianças africanas doadas disseram que: "obrigado china, obrigado xcmg."

 

a campanha de doação de mosquiteiros "amor sem fronteiras, silêncio sem ‘mosquitos’" do xcmg tem como objetivo ajudar crianças africanas das picadas de mosquitos da estação chuvosa e que sofrem de malária, dengue, ebola e outras doenças. atualmente, mais de 2.000 mosquiteiros foram distribuídos para a guiné, congo e outros países da áfrica. a campanha de doação foi totalmente realizada e foi lançada a campanha de “angariação de fundos xcmg loving nets global” para amigos no exterior, que beneficiará mais crianças africanas.

 

dê uma rosa uma mão perfumada

este é o sentimento e significado do povo de xuzhou.

este é o grande amor dos trabalhadores do xcmg.

 

xcmg, torne o mundo melhor