não a xcmg notícias

2900 horas de operação paralela com "falha zero" 丨 xcmg qay650 "indo para o mar de barco" para reconstruir milagre de engenharia mundial


em março deste ano, sun jianzhong, vice-presidente da xcmg e gerente geral do departamento de máquinas de elevação, entregou a “chave de ouro” do guindaste todo-o-terreno qay650 para usuários norte-africanos na maior base de fabricação de guindastes de rodas do mundo.

 

qay650 - um “artefato de vento e eletricidade” nas mentes de muitas pessoas, desde o seu nascimento, o desempenho do mercado tem sido atraente. em casa, completou as tarefas de levantamento em grande escala de engenharia petroquímica, trilho de alta velocidade de wuhan, shenhua grupo, energia eólica de hebei, energia eólica de yunnan e assim por diante. como a maior tonelagem de guindastes todo-o-terreno exportados pela china, o qay650 atraiu muita atenção de seus equivalentes nos mercados internacionais.

 

qay650 - como você vai se casar com o “marrocos”?


o recente programa "mundo chinês" do cctv iv deu ao guindaste chinês "casado" com o marrocos e a equipe técnica por trás dele uma nova faísca.

 

como o maior guindaste exportado de roda da china, o guindaste todo-o-terreno qay650 do marrocos causou uma grande agitação na indústria durante a sua cerimónia de entrega no início de março. considerando vários fatores, o departamento de máquinas de elevação da xcmg especialmente montou uma equipe especializada de primeiro carregamento e primeiro levantamento para o marrocos para realizar a tarefa de montagem, comissionamento, treinamento e serviço de máquina inteira. para o trabalhador de serviço técnico, liu kun, embora ele já tenha retornado, o tempo que acompanha a construção no exterior do qay650 está fadado a ser uma experiência inesquecível para ele e para outros cinco técnicos da equipe de serviço que o acompanha.



“há diferenças em conceitos culturais, longo ciclo de peças de reposição de serviço, e é claro que as barreiras de comunicação de idioma também são muito grandes ...” olhando para trás nas fotos de seis membros da equipe de serviço sentados ao redor para colocar problemas e encontrar soluções, liu kun expressou muita emoção: comparado com o processo de primeiro carregamento e primeiro levantamento de tonelagem super-grande doméstica, o processo de primeiro carregamento e primeiro levantamento no mercado externo exige que a equipe de serviço tenha um conhecimento profissional mais sólido, uma consideração mais cuidadosa e uma preparação mais adequada antecipadamente.

 

processo normalizado ou novo modelo de primeiro carregamento e primeiro levantamento de tonelagem super-grande

 


qy70k - o guindaste de maior tonelagem já utilizado pelo operador do cliente. "de qy70k a qay650, seu conhecimento teórico e hábitos operacionais mudarão." para fazer uma transição suave para o operador que nunca tocou em um guindaste de encaixe de cilindro único de grande tonelagem, a equipe de serviço de primeiro carregamento e primeiro levantamento do qay650 em marrocos planejou cuidadosamente: "preparamos um conjunto completo de material didático, atendimento de treinamento, exame teórico e treinamento prático, e se passar por essa série de avaliações, vamos emitir-lhe um certificado de qualificação de operação de guindaste ".

 


através de treinamento teórico e prático sistemático, os usuários marroquinos dominaram totalmente a operação do sistema telescópico monocilíndrico, sobrecarga e operação de braço de torre, suspensão hidropneumática multi-eixo e multi-modo do chassi e outras operações, por um lado, para garantir o uso normal de produtos posteriores , mas também para evitar o feedback ultra-precoce causado por operação incorreta do usuário. "nos últimos quatro meses, os usuários marroquinos aumentaram seus polegares inúmeras vezes em reconhecimento ao profissionalismo de nossa equipe de primeiro carregamento e primeiro levantamento e à qualidade dos produtos manufaturados chineses."

 

se é o controle de qualidade especial de produtos-chave no exterior antes da partida, a preparação de materiais ppt de 326 páginas de treinamento teórico, ou a teoria especial, treinamento prático e verificação de exame do local de serviço, até a emissão de certificado final e rastreamento contínuo de serviço, a equipe de serviço marroquina do qay650 formou um conjunto de processo de primeiro carregamento e primeiro levantamento para guindaste todo-o-terreno de tonelagem super-grande no mercado no exterior, que também acumulou rica experiência para a exportação de guindaste todo-o-terreno de tonelagem super-grande para o mercado no exterior no futuro.

 


serviço de medalha de ouro ajuda o qay650 reconstruir milagre de engenharia mundial

 

marrocos está localizado no extremo noroeste da áfrica e desenvolveu o transporte terrestre. nos últimos anos, o número de projetos de infraestrutura locais aumentou gradualmente, e os equipamentos mecânicos da china também foram recebidos por construtores de engenharia em todo o mundo. como um produto de estrela, qay650 é amplamente utilizado na construção de energia eólica, indústria petroquímica de grande escala, construção de pontes e outros campos, e tornou-se o maior guindaste de tonelagem super-grande com as maiores participações e a tecnologia mais madura do mercado global. o qay650 "indo para o mar de barco" continuará a ajudar na construção da super-engenharia local.

 

 

o qay650 completou o primeiro levantamento de maneira robusta sob a condição limite de trabalho do braço de extensão total

 

reconstrução da estação ferroviária de rabat, a capital do marrocos

 

o qay650 entregou planilhas de respostas satisfatórias com falha-zero para os clientes 24 horas por dia durante 20 dias consecutivos sob as condições extremas de operação de carga total.

 

canteiro de obras do edifício financeiro de casablanca, o primeiro edifício alto em marrocos

 

o qay650, como o guindaste todo-o-terreno de maior tonelagem exportado pela china e realizando 2900 horas de feedback de falha zero, é um passo importante para a xcmg atingir a meta de "alto nível, classe mundial". no futuro, a xcmg continuará a aderir à inovação, continuar a construir produtos de alto nível "líder de tecnologia, não destrutivo", para que o mundo realmente ama a fabricação da xcmg!

 

a viagem do qay650 ao marrocos, para ser continuada ...